31 de janeiro de 2013

Paperman

Postado por Bruh C às 16:10
Hoje seria o dia de mais uma postagem sobre a volta as aulas, mas infelizmente não tive tempo para preparar um post digno de postagem. Ao invés disso, para não deixar o blog parado, trouxe para vocês mais um curta.

Esse foi indicado para o Oscar de melhor Curta-metragem, o que não é pouca coisa e também me fez lembrar o motivo de eu gostar tanto da Disney.

A animação envolve tanto partes geradas em computador como também desenhadas a mão  Parabéns ao diretor John Kahrs pelo belo curta.


Então, vamos começar a fazer aviõezinhos de papel!


5 comentários:

  1. Me interessei muito, adoro desenho animado!
    Parabéns pelo blog, seguindo! Segue também? http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que video mais fofo! Adorei a parte que os aviões não deixavam ele levantar do assento do trem.

    :)

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Da uma olhada nesse link, a coisa é seria
    peço sua ajuda para repassar
    http://nataliadeoliveiraescreve.blogspot.com.br/2013/02/ola-leitores-essa-e-uma-noticia-urgente.html

    ResponderExcluir
  4. Brúh, não sei qual é o problema pessoal que o vídeo tem comigo, mas simplesmente escreveu "este vídeo é privado" e não me deixou ver nada... :/

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir