29 de janeiro de 2013

Meu Deus, já são 7:00?!

Postado por Bruh C às 16:10

Como as aulas já estão quase começando pensei em fazer uma série de posts relacionado com a voltas as aulas. E nada melhor de que umas dicas de música para você usar como despertador. Por que acordar com o "trim-trim" já é motivo o suficiente para acordar mal-humorada.

E quem nunca acordou depois de um sono gostoso olhou para o relógio e viu que estava atrasada?

A verdade é que o ser humano precisa das suas oito horas de sono diárias de sono e um adolescente precisa de um pouquinho mais. Mas quem disse que nós acordamos? É então que passamos a utilizar o tão temido despertador. Mas um barulho estridente não é a primeira coisa que gostaríamos de ouvir de manhã.

O toque varia de pessoa para pessoa, mas acho que o toque perfeito começa calmo, não algo triste, mas sim algo que  aumentando o ritmo aos poucos. E essa história de colocar algo agitado  vai servir para acordar assustado.


Escolha uma música que te façdançar - Faz dois anos que Mrs.  Brightside, do The Killers, é meu despertador. A música começa calma, mas depois pega um ritmo legal que até faz você dançar enquanto penteia os cabelos.


Escolha uma música que você goste de cantar - Quando eu conheci o The Maine, Into your arms era minha música favorita deles e eu adorava a letra dela, então por isso eu sempre acordava cantando, por mais bobo que parece, você já acorda relaxada.


Escolha uma música que te deixe cheia de energia. - A minha fase do ensino médio foi a pior para acordar de manhã, então eu precisa daquela música que passava uma energia boa e Closer to the Edge era essa música. Minha mãe muitas vezes entrava no meu quarto e via eu me arrumar pulando ao som dela, as seis e meia da manhã! Eu chegava extremamente alegre no colégio.

Ta afim de mais algumas dicas de música? Aqui tem mais algumas:

Meu Deus, já são 7:00?! by Brúh Carvalho on Grooveshark

Qual a música que é o seu despertador? Comente!

1 comentários:

  1. Eu tbm, quando conheci o The Maine não parava de escutar Into Your Arms, e até deixei a musica com despertador por um tempo.

    ResponderExcluir