12 de janeiro de 2013

Aposte: Séries para 2013

Postado por Bruh C às 16:00


Férias! Quem não passa desejando o ano inteiro esses três meses sem escola. Todo mundo faz planos para as férias, viagens, passeios com os amigos, tardes sem fazer nada em casa. Mas no caso de pessoas que precisam trabalhar para comprar seus livros, resta ficar em casa na companhia de uma boa série de TV.

Todo ano eu escolho as séries que vou acompanhar. Claro, tem aquelas que não largo de jeito nenhum, como The Vampire Diaries e Glee, mas sempre saem novidades que valem apena conferir. Não são necessariamente séries novas, mas são as que eu descobri recentemente. E cá estou eu para compartilhar algumas das novidades que eu achei esse ano.


1 - Elementary


Elementary é um dos contos de Sherlock Holmes moderno. Com a inteligência extraordinária e o humor irônico de Holmes a série tem tudo para continuar por muitas temporadas. Mas ao contrário do Holmes que desvenda tudo com uma lógica incrível por causa dos detalhes, em Elementary vemos esse mesmo Holmes, mas um pouco mais perturbado e ex-viciado. Também temos uma troca interessante, Watson é uma mulher. Alguns podem não gostar da troca por fugir do original, outros, como eu, acharam a troca um apelo positivo. Assisti o primeiro episódio e com certeza assistirei aos próximos.


2 - The Carrie's Diaries


Confesso não ser fã do livro Sex and the city, de nunca ter assistido a série e muito menos o filme inspirado no livro, mas o fato de Carrie ser nova, recém chegada numa grande cidade, com grandes sonhos querendo ser realizados eu não poderia deixar de assistir essa série. Ainda mais que se passa em NY. Para aqueles que como eu não conhecem a historia, Os Diários de Carrie conta a história de Carrie, a fashion moradora de Manhattan, assim que chega a NY. É o Sex and the City nos anos 80.

3 - Beauty and the Beast


Ok, fãs dos clássicos da Disney, a hora de modernizar A Bela e a Fera chegou. Mas além de modernizar envolver assassinatos e a polícia pareceu interessante para os produtores da série da CW. Essa é para aqueles que como eu gostam de fantasia misturada com realidade. Assisti apenas o primeiro capitulo e já estou encantada com a Fera, afinal, tem como não ficar?

4 - Go On


Matthew Perry como eu senti sua falta! Depois do fim da décima temporada de F.R.I.E.N.D.S eu sabia que ia sentir saudade daquele sexteto, alguns atores nunca mais vi, como foi o caso do Ross, outros apenas cresceram, não é mesmo Jenifer Aniston? Perry apareceu em 17 outra vez, filme que divide as telas com Zac Efron, mas agora volta com uma nova série de comédia. Go On gira em torno do locutor de esportes (Perry) que depois de perder a esposa passa a frequentar um grupo de terapia. Tem cada figura que vale a pena assistir.

5 - Smash


Tenho fraco por musicais. Acho que o fato de eu querer saber cantar como eles ajuda um pouco nessa "obsessão". Tudo começou na minha adolescência. E sim, foi com High School Musical. Depois veio Mamma Mia, Burlesque, Chicago e então descobri Smash. Tudo se passa no disputado mundo dos palcos da Broadway. Dois produtores decidem criar um show baseado na vida de Marilyn Monroe e entre o começo dos ensaios até a noite de estréia muitas paixões, dramas e cantorias acontecerão.

Quem está a fim de uma maratona?

3 comentários:

  1. Oi!

    Virei fã do blog! Muito bem estruturado e organizado!

    Sobre o post fiquei super curiosa em começar assistir Smash! Por ter uma certa admiração com o mundo pin-up e como plano de fundo a estória envolver uma produção sobre Marilyn Monroe me chamou atenção!

    Sucesso no blog, vou passar a acompanhar sempre!
    http://bellaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beauty and the Beast e The Carrie's Diaries são os que mais se aproximam do meu gosto!

    Só que no momento só acompanho The Vampire Diaries!
    Ai que triste... precisa ver mais televisão. rs

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga quem dera poder ver essas series, ainda estou com algumas atrasadas então prefiro nem começar outras, mas valeu pela dica e pelas informações!!!!! Dessas que vc mostrou fiquei mas curiosa para ver Beauty and the Beast!!!!

    ResponderExcluir