16 de maio de 2012

Novidades: Ediouro Publicações

Postado por Bruh C às 12:12
Boa tarde readers!!

Eu vou começar o post com um pedido de desculpas por essa semana que o blog não foi atualizado. A falta de tempo acabou prejudicando um pouco e eu sofri um acidente de bicicleta (nada grave!!) que me deixou em repouso esse final de semana. Mas o blog está de volta e pronto pra ser atualizado. Essa semana teremos postagem todos os dias então fiquem ligados.

*****

A nossa parceira Ediouro Publicações está com lançamentos mais do que ótimos e eu trouxe pra vocês um dos mais esperados: HADES!

Segundo livro da trilogia de Alexandra Adornetto traz de volta a heroína Bethany Church, um anjo no corpo de adolescente, que agora será levada às profundezas do inferno
Hades é a continuação de Halo, livro que entrou na lista de best-sellers do New York Times uma semana após ser lançado, em 2010, quando a autora Alexandra Adornetto tinha apenas 18 anos. Munida de uma mitologia original, Alexandra tece uma narrativa que carrega o frescor da série Harry Potter combinado à abordagem cuidadosa dos dilemas juvenis que fizeram de Crepúsculo um fenômeno. O livro é um lançamento da Editora Agir.
Bethany Church é um anjo no corpo de uma adolescente, enviado para combater as forças das trevas. Se em Halo ela estava se acostumando com a vida na Terra e lidando com os dilemas da idade, em Hades ela será levada às profundezas do inferno – e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana.
A trilogia, que será concluída em Heaven, ganha um segundo capítulo repleto de ação e reviravoltas, no qual a batalha entre anjos e demônios cresce a patamares assustadores. Mas o elemento central da narrativa continua sendo o poder do amor, capaz de reduzir diferenças e promover a harmonia entre os mais diversos grupos.

SOBRE A AUTORA
Alexandra Adornetto nasceu em Melbourne, Austrália, em 1992. Em 2006 recebeu o prêmio State Legacy Public Speaking, dedicado a novos escritores australianos. Atualmente vive e estuda nos Estados Unidos.

 Gostaram da novidade? Eu estou louca para ler Hades!
Beijos e até a próxima
 

3 comentários:

  1. AHH, que acidente foi esse? D: haus'
    Mas enfim, sobre o livro, preciso ainda ler Halo e tô mesmo curiosa com essa série, só li elogios ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Nossa que susto vc passa um tempo sem vim aqui e penso que vc deve estar estudando muito etc e de repente vc diz que sofreu um acidente \0- que medo =/ mas agora posso ficar tranquila pq vc falou que está bem =)

    Ótima parceria =) e esse livro é fofo ... quero muito começa essa coleção mesmo que as resenhas que eu tenha visto até agora não tenham sido muito positivas, mas isso só me deixa mais curiosa para saber o que vou achar né!!!

    bjão linda e tem top comentarista lá no meu blog, espero que vc participe viu!!! bjão

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus, Brúh, acidente de bicicleta? Que perigo! Ainda bem que não foi grave. Aproveito o embalo pra pedir desculpas pelo meu sumiço também, hehe, mas eu tinha uma monografia sugando todo o meu tempo!! Hoje vim me atualizar nas postagens de maio porque estou preparando o post do que rolou nos blogs amigos! =) Vai sair atrasado, mas vai sair!!

    Sobre esse livro, só tenho uma coisa a dizer: eu quero!!!!!!!! E quero Halo também, obviamente! rs

    ResponderExcluir