12 de abril de 2012

The Casual Vacancy: Novo livro de J.K Rowling

Postado por Bruh C às 07:37
Boa dia, Readers!


Vocês lembram de uma notícia que foi dada em fevereiro, sobre J.K Rowling - a maravilhosa autora de Harry Potter - lançar um novo livro esse ano para o público adulto? 


Então o tal livro já tem nome, data e até sinopse. Ele se chamara The Casual Vacancy, terá 480 páginas, pelo menos na versão original e será lançado dia 27 de setembro nos países de língua inglesa. Confira a sinopse:


Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.Rico em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos episódio... Pagford não é o que realmente aparenta ser.E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade paixão, e revelações inesperadas?Com humor negro, provocante e constantemente supreendente, The Casual Vacancy é o primeiro livro de Rowling para adultos."


J.K Rowling ataca de novo com mais um livro que já me fez ficar ansiosa só com a sinopse. Espero que tragam logo para o Brasil.

E vocês gostaram da sinopse? J.K Rowling é uma mulher de muitos talentos. =D

Um último aviso: Estava conversando com as meninas e decidimos fazer uma promoção. Mas antes queremos que vocês nos ajudem. Ficamos em dúvida quanto qual livro sortear, então vou colocar uma enquete ali na sidebar (-->) para vocês votarem. A promoção será solta quando estivermos perto dos 50 seguidores. Até lá, votem.

Beijos
Até a próxima








5 comentários:

  1. Meu Deus! Estou dando pulos e mais pulos.
    Parece que o livro vai ser da hora (Eu ia colocar outra palavra, mas ela é inapropriada para menores, hahaha!!)

    Tomara que chegue logo por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a sinopse do livro mesmo, bem diferente a estória, claro que fiquei super curiosa pra ler esse livro ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Eu não curti a sinopse não, mas vindo dela preciso comprar esse livro rs
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vcs deveriam fazer uma promoção assim ... embusca dos 100 seguidores e ai cai pesado na divulgação, fiz isso e funciona =) em breve farei uma em busca dos 500 seguidores, mas ainda tô pensando.
    Bjos e vou votar ali!!!
    Tentem fazer parceria com a arqueiro, eles são bem atenciosos.

    Sobre o que vc escreveu sobre o novo livro da J.K Rowling me pareceu bem tenso, quero ler sim!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a sinopse! Estou super ansiosa pelo livro!!

    Já votei na enquete! =)

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir