28 de fevereiro de 2012

Vejam só... Carta do Jace

Postado por Bruh C às 17:58
ATENÇÃO: Você que ainda não leu Cidade de Vidro, para de ler agora mesmo. Contém spoilers.


Essa notícia está um pouco atrasada, mas eu sou tão apaixonada pela série Os Instrumentos Mortais, que isso não podia faltar aqui.
Cassandra Clare divulgou em seu site a carta completa escrita por Jace para Clary em Cidade de Vidro. E o mais incrível é que a carta é manuscrita. Achei que a letra do Jace combinou muito bem com ele. kkkkk'
Deem uma olhada: [tradução abaixo]



Clary,
Apesar de tudo,  não posso suportar a ideia de ver este anel perdido para sempre, não mais do que posso suportar a de deixá-la para sempre. E, ainda que não tenha escolha quanto a uma das coisas, ao menos posso fazer algo em relação à outra. Estou deixando para você o anel de nossa família porque você tem tanto direito a ele quanto eu.
Estou escrevendo isso vendo o sol nascer. Você está adormecida, sonhos se movendo por trás de suas pálpebras inquietas. Eu gostaria de saber o que você estava pensando. Eu gostaria de poder escorregar para dentro de sua cabeça e ver o mundo do jeito que você vê. Eu gostaria de poder me ver do jeito que você vê. Mas talvez eu não queira ver isso. Talvez isso me faria sentir ainda mais que estou perpetuando algum tipo de Grande Mentira em você, e eu não poderia suportar isso.
Eu pertenço a você. Você poderia fazer qualquer coisa comigo e eu deixaria. Você poderia me pedir qualquer coisa e eu me quebraria tentado fazer você feliz. Meu coração me diz que isso é o melhor e mais maravilhoso sentimento que eu já tive. Mas minha mente sabe a diferença entre querer o que você não pode ter e querer o que você não deveria querer. E eu não deveria querer você.
Toda noite eu tenho assistido você dormir, assistindo o luar ir e vir, lançando suas sombras em seu rosto em preto e branco, eu nunca vi nada mais bonito.  Eu penso na vida que nós poderíamos ter tido se as coisas fossem diferentes, uma vida onde essa noite não é um evento único, separado de tudo o que é real, mas todas as noites. Mas as coisas não são diferentes, e eu não posso olhar para você sem sentir como se eu tivesse te enganado para me amar.
A verdade que ninguém está disposto a dizer em voz alta é que ninguém tem uma chance contra Valentim além de mim. Eu posso me aproximar dele como ninguém pode. Eu posso fingir que quero me juntar a ele, e ele irá acreditar em mim, até aquele último momento em que eu acabo com tudo, de um jeito ou de outro. Eu tenho algo de Sebastian; Eu posso rastreá-lo até onde meu pai está se escondendo, e isso é o que eu vou fazer. Então eu menti para você noite passada. Eu disse que queria apenas uma noite com você. Mas eu quero todas as noites com você. E é por isso que eu tenho que sair por sua janela agora, como um covarde. Porque se eu tivesse que dizer isso na sua cara, eu não poderia me fazer ir.
Eu não te culpo se você me odeia, eu gostaria que você me odiasse. Enquanto eu ainda posso sonhar, eu sonharei com você.
-Jace

Poderia ser mais fofo?
Eu fiquei muito triste quando li Cidade de Vidro e vi que só havia um pedaço da carta, mas Cassandra Clare veio para salvar meu dia.
Achei muito inteligente da parte deles fazer a carta manuscrita, parece que ela é ainda mais real.
Mas então, quem amou e quer um Jace levanta a mão.
o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Até a próxima

1 comentários:

  1. perfeito o jace é perfeito, eu preciso de um jace... Tia cassandra sempre fazendo o melhor :))

    ResponderExcluir