23 de dezembro de 2012

Aperte o play

Postado por Bruh C às 07:05

Continuando com o clima Cinquenta Tons de Cinza aqui do blog, já que as últimas resenhas foram os três livros da série, resolvi fazer o Aperto o Play - Cinquenta Tons!

Eu acho que a música escolhida para o post de hoje não poderia ser mais perfeita para série. Ela uma é música forte e com uma letra que se encaixa perfeitamente no enredo da história. E a música é Dark Side - Kelly Clarkson



Kelly Brianne Clarkson (Fort Worth, 24 de abril de 1982) é uma cantora note-americana, compositora e atriz ocasional. Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records após vender a primeira edição do programa de televisão americano American Idol, em 2002.



Everybody's got a dark side. (Todo mundo tem um lado obscuro.)
Do you love me? (Você me ama?)
Can you love mine?(Você pode amar o meu?)
Nobody's a picture perfect. (Ninguém é uma imagem perfeita.)
But we're worth it. (Mas nós valemos a pena.)
You know that we're worth it. (Você sabe que valemos.)
Will you love me? (Você vai me amar?)
Even with my dark side? (Mesmo com o meu lado obscuro?) 



2 comentários:

  1. Lindo o post, gosto muito dessa cantora.

    ResponderExcluir
  2. Não li os livros, mas gostei da escolha da música. Linda e sensual, parece ter tudo a ver com a trilogia.

    Beijo e um 2013 lindo pra você!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir