19 de agosto de 2012

Aperte o Play

Postado por Bruh C às 16:29
AH MEU DEUS READERS!!!

Folga só final de semana mesmo. Eu ia postar ontem, mas eu tirei um tempinho para mim, afinal era meu aniversário. Sou uma pessoa maior de idade desde ontem *COMEMORA* Mas vamos para o post.

"Aperte o Play" é uma coluna onde as bookaholics mostram uma música que marcou uma de suas leituras.

Seguindo a linha da última resenha, o post de hoje é o Aperte o Play do livro Apaixonados. Na verdade, eu conseguiria fazer quatro post dessa coluna com o mesmo livro, um para cada conto, mas resolvi escolher apenas um para fazer o especial do Projeto Londres. E a música escolhida é Yesterday, dos BEATLES.


The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É um dos grupos musicais mais bem-sucedidos e aclamados da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal).






Yesterday (Ontem)
Love was such an easy game to play (O amor era um jogo fácil de se jogar)
Now I need a place to hide away (Agora eu preciso de um lugar para me esconder)
Oh, I believe in yesterday (Oh, eu acredito no passado)

A letra não foi realmente o que me levou a colocar essa música na coluna de hoje, mas sim o ritmo dela. Ela faz com que a leitura flua com mais facilidade, pelo menos foi assim para mim.






Espero que vocês tenham gostado do Aperte o Play de hoje, o próximo será uma sugestão então não esqueçam de mandar as suas.
Beijos e até a próxima

3 comentários:

  1. Nossa linda que legal essa coluna, parabéns pelo bom gosto.
    Valeu pela dica!!!!!!
    Feliz aniversário linda, te adoro e vou te mandar uns marcadores legais que peguei na bienal ok!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Bruh ...
    gostei do post, quando a gente ler um livro sempre vem na mente alguma música que se interliga a momentos do livro ou alguma emoção que os dois passam.
    Bom, Os Bettles são um espetáculo e Yesterday é muito linda.
    Parabéns pelo post super inspirado.
    Bjão .
    Lays
    http://nomeiodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum livro da série Fallen ainda, então fica complicado dizer o que achei da música com relação a Apaixonados... Mas como você falou só do ritmo, tenho que dizer que adoro Beatles!! e que eu sou uma das poucas pessoas que não gosta de ouvir música enquanto lê, gosto de ler em silêncio.

    Ah!! parabéns SUPER atrasado! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir