24 de maio de 2012

Top 5 - Quotes

Postado por Bruh C às 10:03
Bom dia readers!!!


Atenção: Hoje terá dois posts, ok? O primeiro é a coluna Top 5, que já faz um tempo que nós não postamos. Então vamos lá!
"Top 5" é uma coluna onde as bookaholics fazem uma lista de suas coisas favoritas.

QUOTES FAVORITAS
5° Dezesseis Luas - Kami Garci e Margaret Stohl
Acorde, L. Você não pode me abandonar agora. Não assim. Preciso de você mais do que ela. (Ethan para Lena)
4° O Beijo das Sombras - Richelle Mead
Não. Se eu me permitir amar você, não vou me colocar como escudo na frente dela. Vou querer me atirar para proteger você. (Dimitri para Rose)
3° Tormenta - Lauren Kate
- Você está bem? - Daniel sussurrou, sua voz macia, seus lábios tão pertos dos dela.
- Sim. - Ela podia sentir a batida das asas dele. - Você me pegou.
- Eu sempre vou te pegar quando você cair. (Daniel para Luce)
2° Silêncio - Becca Fitzpatrick
- Amo você. - A declaração foi direta, carregada de afeto. - Você me faz lembrar quem eu era. E me faz querer ser aquele homem outra vez. Neste momento, com você em meus braços, sinto que temos uma chance de conseguir superar tudo juntos. Sou seu... se você me quiser. (Patch para Nora)
1° Cidade dos Ossos - Cassandra Clare (Tive que colocar várias, foi muito decidir =D)
- Aquelas garotas do outro lado do vagão estão encarando você.
Jace deu um olhar afetado.
- Claro que estão - ele disse. - Sou extremamente atraente. (Clary e Jace)
- Detesto quando você responde a uma pergunta com outra.
- Não detesta nada, acha um charme. (Jace e Clary)
"Alguma coisa a respeito de Jace fazia com que ela quisesse insistir, quebrar a crosta de cinismo e fazê-lo admitir que acreditava em alguma coisa, sentia alguma coisa, se importava com qualquer coisa que fosse."
- No futuro, Clarissa - ele disse -, seria uma boa idéia mencionar que já tem um homem na sua cama, para evitar situações desse tipo.
- Você o convidou para a sua cama? - Simon perguntou, parecendo abalado.
- Ridículo, não é mesmo? - disse Jace. - Nunca caberíamos nós três. (Jace e Clary)
"Eles estavam próximos o suficiente para se beijar. Mesmo assim, ele a segurou com firmeza, como se quisesse se certificar de que ela fosse real." 
- Por que você nunca pensa? - ele sussurou.
- Eu estava pensando - ela disse. - Pensando em você. (Jace e Clary)
 "O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído."
"Ele cheirava a sal e sangue, mas, somente quando a boca dele se aproximou do ouvido dela, Clary conseguiu entender o que ele estava dizendo, o que havia sussurrado antes, e era a ladainha mais simples de todas: o nome dela. Só o nome dela."
Bom gente, gostaram das quotes? Sim, eu sei que exagerei nas quotes do livro Cidade dos Ossos, mas eu realmente fiquei em dúvida em qual colocar, então eu coloquei todas!


E ainda tem mais um post hoje com novidades.


Beijos e até a próxima




2 comentários:

  1. Interessantes =)
    Mas fará mais sentido para quem leu os livros né!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li Cidade dos Ossos, mas amei os quotes!! hahaha... Já virei fá de Jace e Clary, apesar de nem saber quem eles são! rs

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir