31 de março de 2012

Meme: Sobre

Postado por Bruh C às 11:21
Bom dia galera, hoje é dia de Meme *-*
Eu fui indicada pela Ju do Entre Palcos e Livros para respondê-lo e aqui estou eu. =D
Então vamos lá...

Sobre mim:
Nome: Bruna
Apelido: Brúh, Brunette, Na e Brubs
Signo: Leão
Você está apaixonada: Sim, pelo Jace (Eu acho que a Cassandra Clare tinha que me dar ele de aniversário)
Você já fugiu de casa? JÁ!! Eu tinha uns 9 anos, mas voltei no mesmo dia porque eu estava com fome kkkkk
Você ri de coisas bobas? Principalmente delas!!
Já beijou na chuva? Não.
Você já teve o coração partido? Já =[
Você já partiu o coração de alguém? Acho que não.
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim. De várias pessoas.
Já pensou em se matar? Já, mas só naquelas crises de drama quando era mais nova. Nada concreto.
Seu cabelo te odeia? MUITO!! E o sentimento é recíproco.
Tem medo do escuro? Não, só dos demônios que me perseguem a noite. (Olha o que Supernatural faz com a cabeça da pessoa kkkk)
Você tem tatuagem? Ainda não, mas quero fazer.


Sobre Música:
Gosta de ouvir música muito alta? SIM!!!
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Não tem como não lembrar, mas não me afeta como me afetava antes.
Banda favorita: THE MAINE!! FOO FIGHTERS!!
Foi ao show da sua banda favorita? NÃO. As duas vem pro Brasil esse ano e não poderei ir em nenhum dos shows ¬¬.
Música favorita: Estou numa fase Animal - Neon Trees

Sobre Cinema e TV:
Ama filmes de romance? Depende do romance, eu prefiro mais uma comédia romântica.
Filmes de comédia ou terror? Depende com quem eu vou assistir. Mas gosto dos dois.
Filme preferido: Casa Comigo?
Série preferida: São várias: Supernatural, Glee, The Vampire Diaries, The Secret Circle, Pretty Little Liars, Teen Wolf, Unce Upon a Time, Smash e White Collar.


Sobre Literatura:
Gosta de ler? MUUUUITOOO!! Acho que é bem óbvio, não?
Um livro que marcou sua vida: Não é exatamente um livro, é uma fanfic. Chama-se >>Paixão e Crueldade.<<
Um livro que você odiou: Sex and the City. Terminei de ler na marra.


Link do blog que me indicou o meme: Entre Palcos e Livros

Os cinco blogs indicados para responder esse meme:
Galera, eu não vou indicar, eu gostaria que todos respondessem e não apenas cinco, então eu vou deixar aberto. Quem quiser responder fique a vontade e me conte porque eu quero ver.

Espero que vocês tenham gostado.
E AMANHÃ TEM RESENHA DE NO LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA!!!
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Eu também amo ouvir música alta, NO ULTIMO VOLUME, mesmo quando tem gente que fica incomodada.
    Supernatural é o melhor seriado ever, já são 7 anos acompanhando. Dean e Sam são da família.
    É impressionante o tanto de gente que não gosta do livro Sex and the City, é tão ruim assim? O seriado era tão bom.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh você tá ouvindo muito Animal do Neon Trees? Eu ouvi tanto que enjoei um pouco :/ rs AMO MÚSICA <3 E já fui de ter medo das 'criaturas' que aparecem em Supernatural, hoje não mais, o que me dá medo agora é The Walking Dead e American Horror Story D: rs E suas séries favoritas, são as minhas também (quase todas,rs).

    Gostei muito do meme <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo que você respondeu ao meme, Bruh! =)

    Adorei suas respostas!! Fugir de casa e voltar por causa da fome foi ótimo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Vou adorar ter parceria com o seu blog! Já coloquei seu banner na página de blogs amigos, pega o meu lá! :D

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir