10 de março de 2012

Em ritmo de produção

Postado por Bruh C às 16:23
Boa Noite readers, como vocês estão? Espero que bem e preparados para novidades.


Essa semana foi divulgada uma notícia que eu esperava há séculos: O filme do segundo livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos, também conhecido como "O Mar de Monstros" já entrou em ritmo de produção.



Thor Freudenthal foi escalado como diretor e poderemos ver o trio Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario, que dão vida aos personagens principais (Percy, Grover e Annabeth) de volta as telas. 

Espero, como uma grande fã da série, que eles levem em consideração a história do livro na hora de desenvolver o roteiro, porque sinceramente, O Ladrão de Raios não chegou nem perto de ser uma boa adaptação. Fiquei decepcionada, mas estou com esperança de ver o livro Mar de Monstros retratado fielmente nos cinemas. E mal posso esperar para conhecer Tyson, o meio irmão de Percy.

As atrizes que interpretaram As Parcas já foram decididas: Mary Birdsong (Os Descendentes), Yvette Nicole Brown (A Verdade Nua e Crua) e Missi Pyle (O Artista).

Ainda não tenho minha opinião formada a respeito dessas escolha, mas acho que os produtores sabem o que estão fazendo. Ou eu espero que eles saibam.

O longa tem data de estréia prevista para o dia 27 de março de 2013. LOOONGE!!! Mas se for um trabalho bem feito, valerá a pena esperar.

Quem está ansioso para mais novidades?? \o/ Atualizarei aqui sempre que alguma notícia aparecer, mas enquanto isso nos resta esperar.

E galera, nós queremos nos desculpar por estarmos atualizando pouco, mas é que vida de universitária não é fácil, mas provavelmente terça eu atualizo com mais uma resenha, que será de Silêncio. Finalmente comprei e estou quase acabando.

Até a próxima.

1 comentários:

  1. Gostei muito da novidade, tenho O mar de monstros já mas não acabei de ler, parei no começo por que fui ler outros livros, tenho tantos pra ler que não sei por qual começar. rs
    Mas enfim, aguardo outras novidades por aqui e entendo a falta de atualização, faculdade não deve ser fácil mesmo.

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir