23 de fevereiro de 2012

Sejam muito bem-vindos

Postado por Bruh C às 09:48

Olá galera, eu gostaria de dar boas-vindas a todos que vão nos acompanhar nessa jornada que é fazer um blog (o que convenhamos é difícil). 
Esse blog foi criado por mim (Bruh) com o apoio das minhas três lindas amigas viciadas em livros Regiana, Crislayne e Carol.
Bom, vamos as apresentações:
Meu nome é Bruna de Carvalho (mas me chamem de Bruh, obrigada), tenho 17 anos (rumo aos 18) e estou no primeiro semestre de Publicidade e Propaganda.
Eu amo ler, acho que não existe nada melhor e adoraria a dividir  essa paixão com alguém, pensando nisso eu criei esse blog para dar minha opinião sobre os livros que leio. Mas não quero que isso seja uma via de mão única, quero que vocês deem sua opinião também, afinal tem coisa melhor do que conversar com alguém que divida seus gostos?
Nossa outra blogueira é a Regiana Pleis e eu pedi pra ela falar um pouco sobre sua pessoa:

HEEEEEEEEEY PEOPLE LINDA DO MEU CORAÇÃO! Acabei de receber um convite mais que incrííííveeeel, da minha mais que amiga Bruh C. Estou mais que empolgada para agitar esse blog com muitas e muitas novidades sobre livros e resenhas, espero que vocês se divirtam tanto quanto eu e que gostem da mais nova louquinha que chegou por aqui!
BESOOOS
TIA REEGI!

Sintam a animação da pessoa kkkkk'.
E temos a linda da Crislayne:
Oiiiiieee galera, meu nome é Crislayne ( por favor me chamem de Cris ) só viciada em livros desde pequena, acho que não existe nada melhor do que viver seus dias lendo, se fosse possivel viveria só de livros, fiquei muito feliz por minha amiga e irmã Bruna ( infelizmente só de consideração, gostaria que fosse de sangue) me convidou para participar desse blog, espero que vocês curtam muito e vamos fazer isso booooombar. Bjus  

E nossa blogueira de outro estado é a Carol, que vai se apresentar aqui depois também. (Aguardem atualizações.)
Peço que sejam pacientes na questão de resenhas, pois não somos nem de longe profissionais nisso, mas estamos totalmente dispostas a aprender.
Bom, acho que é só isso que eu tenho pra falar.
DIVIRTAM-SE.



2 comentários:

  1. Oi Bruh!

    Que fofo seu blog!

    Ele entrou no ar no dia em que o meu blog fez um mês!! Seguindo!!

    Passa lá no meu cantinho depois, coloquei no ar minha primeira promoção! :)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei a proposta do seu blog Bruh =)
    Amei as apresentações e o que posso te dizer é que façam uma coisa de coração e calma que comentários vem com o tempo e seguidores tbém. O principal é ter um foco e fazer resenhas que tenham seu ponto de vista, pq é muito chato qnd a resenha conta quase tudo que acontece na historia, acho que o legal é vc dizer de onde veio seu interesse pelo livro e o que achou deles em vários aspectos.
    Precisando de algo pode me escrever, vou ficar feliz em ajudar!!!

    alinecoelho24@yahoo.com.br
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir